Newsletter nº 800 - 25 setembro 2012

placeholder Lisboa com mais salas de cinema mas Matosinhos com mais receitas por sala
Uma análise dos dados do Instituto do Cinema e Audiovisual, disponíveis no sistema de geomarketing Sales Index da evidencia que é o concelho de Lisboa é o que oferece mais recintos e mais salas de cinema, mas é no concelho de Matosinhos que é maior a receita por sala.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
As manifestações nas ruas, resultantes do descontentamento da população relativamente às medidas de austeridade, foram o destaque nos noticiários de Tv esta semana, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 10 a 16 de Setembro de 2012.
Os portugueses e a actual conjuntura política e económica do país
De acordo com uma sondagem efectuada pela Marktest, os portugueses não acreditam que o primeiro-ministro tenha condições para continuar a governar o país e são de opinião que o Presidente da República deveria intervir de uma forma mais activa face à situação que o país atravessa, demovendo o primeiro-ministro de tomar as medidas recentemente anunciadas.
Cristiano Ronaldo mais comentado nas redes sociais
Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest colocam Cristiano Ronaldo no topo das personalidades mais mencionadas nos social media em Portugal.
Grupo Marktest lança aplicação para iPhone
As notícias e análises do Grupo Marktest estão agora mais perto dos seus utilizadores, pois o Grupo acaba de lançar a sua aplicação para iPhone.
Standvirtual duplica páginas visitadas
Os resultados do estudo da mostram que, entre os domínios mais acedidos, o standvirtual.com foi o que mais páginas aumentou em Agosto, duplicando os valores do mês anterior.
Apesar da forte competição interna, a nível mundial Obama vence Romney com larga maioria
No âmbito das próximas eleições presidenciais a realizar nos Estados Unidos da América, foi realizada uma pesquisa mundial pelas principais empresas de research, que dá maioria a Obama. Em Portugal, essa pesquisa foi conduzida pela Marktest, associada da WIN-Gallup International.