Newsletter nº 818 - 29 janeiro 2013

placeholder 3,8 milhões em sites de eCommerce
Os dados do da contabilizam cerca de 3,8 milhões de visitantes de sites de eCommerce durante o 4º trimestre de 2012.
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 14 a 20 de Janeiro de 2013.
Protagonistas da informação na Tv em 2012
O serviço da MediaMonitor contabiliza mais de 69 horas de exposição mediática de Passos Coelho ao longo do ano 2012.
placeholder Um quinto da publicidade em 6 anunciantes
Segundo os dados divulgados pela , em Dezembro 6 anunciantes foram responsáveis por um quinto do bolo publicitário, considerando os valores a preços de tabela em Tv, rádio, imprensa, outdoor e cinema.
Grupo Marktest lança Territórios Bancários
O Grupo Marktest disponibiliza uma nova análise de geomarketing para o sector bancário, que pretende dar aos agentes deste mercado ferramentas para um melhor conhecimento e gestão dos territórios onde se encontram.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
O temporal que se abateu sobre Portugal Continental foi o tema em destaque nas notícias da semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
placeholder Alentejo com maior taxa de analfabetismo
Os Censos de 2011, do INE, revelam que a taxa de analfabetismo em Portugal é de 5.23%, um valor que quase duplica na região do Alentejo.
Post da TMN lidera ranking de “Likes” nas primeiras semanas do ano
Um post na página de Facebook da TMN lidera o ranking de "gostos" em páginas de marcas nacionais, segundo uma análise dos dados do Social Media Explorer do Grupo Marktest para as duas primeiras semanas de 2013.
placeholder Meo lidera investimento
A Meo foi a marca que mais investiu em publicidade, comunicando a sua nova identidade, de acordo com os dados da para a semana de 7 a 13 de Janeiro de 2013.
placeholder RTP1 promove Sinais de Vida
Na semana que precedeu a sua estreia, a RTP1 apostou na promoção da sua nova série de produção nacional, Sinais de Vida, que tem no ar desde 14 de Janeiro.