Newsletter nº 820 - 12 fevereiro 2013

António José Seguro mais tempo nos noticiários de Tv
Os dados do serviço da mostram como António José Seguro foi a personalidade que interveio mais vezes e por mais tempo nos noticiários de Tv.
placeholder 88 minutos por dia em redes sociais
De acordo com o estudo Os Portugueses e as Redes Sociais, que o Grupo Marktest apresentou em Novembro, os utilizadores de redes sociais afirmam dedicar uma média de 88 minutos diários a estes sites.
Aniversário de Mourinho dá liderança à TMN no ranking de “Likes” do Facebook
Um post de parabéns pelo aniversário de José Mourinho na página de Facebook da TMN lidera o ranking de "gostos" em páginas de marcas nacionais, segundo uma análise dos dados do Social Media Explorer do Grupo Marktest para a segunda quinzena do ano.
Continente encerra ano na liderança da recordação publicitária
Os resultados de Dezembro do estudo da colocam a publicidade da marca Continente no topo da recordação publicitária pelo quinto mês consecutivo.
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2013.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
Os temas políticos e o futebol marcaram a última semana informativa, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
placeholder Mantém-se o pessimismo entre os portugueses
Os resultados de Janeiro do Barómetro Político da Marktest confirmam a tendência para as baixas expectativas entre os portugueses, mantendo o índice de expectativa dentro do pessimismo acentuado.
Residentes em Helsínquia mais crentes no euro
Sondagem conduzida nas principais capitais europeias pela Win Gallup, network internacional à qual a Marktest se encontra associada, revela que os residentes em Helsínquia são os que mais referem que o euro se deva manter como moeda europeia.
Valor das rendas quase duplica em 10 anos
Segundo os resultados do Recenseamento da População e Habitação de 2011 do INE, o valor médio das rendas aumentou 91% face ao anterior Censo.