Newsletter nº 876 - 11 março 2014

Grupo Marktest lança aplicação web “10 anos de audiências”
O Grupo Marktest acaba de lançar uma nova aplicação web de visualização de dados de audiência de meios (televisão, rádio, imprensa e internet), que permite análises longitudinais segmentadas pelas variáveis sociodemográficas.
Anuário de Media e Publicidade 2013 disponível
Está disponível a 12ª edição do Anuário de Media e Publicidade do Grupo Marktest, que apresenta a informação mais relevante sobre audiências de Tv, rádio, imprensa e internet, assim como os dados de investimentos publicitários e de cobertura noticiosa na Tv.
placeholder Publicidade comercial nas TVs em Fevereiro
Consulte os dados da relativos à publicidade comercial nos quatro canais nacionais de televisão de sinal aberto para Fevereiro de 2014.
2,6 milhões com conta ordenado
O estudo da contabiliza 2,6 milhões de portugueses com posse de conta ordenado.
Morangos e chocolate dão likes a post da Compal
O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas foi liderado por um post da Compal, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
Bebidas nos social media: Coca-Cola mais mencionada, Super Bock com maior engagement
Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest revelam que, durante o ano de 2013, a Coca-Cola foi a marca de bebidas mais mencionada nestes sites, tendo sido com a Super Bock que os utilizadores portugueses mais interagiram.
Passos Coelho protagoniza notícias de maior duração na Tv
Os dados do serviço da mostram que a tabela das personalidades que intervieram em notícias de maior duração nos programas regulares de informação nas TVs se mantém em Fevereiro encabeçada pelo Primeiro-ministro.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
A tensão política na Ucrânia/Crimeia foi o principal destaque na semana de 3 a 9 de Março, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana 24 de Fevereiro a 2 de Março de 2014.