Newsletter nº 914 - 2 dezembro 2014

José Sócrates motiva mais de 11 mil notícias em 9 dias
A detenção do ex-Primeiro-ministro José Sócrates teve uma ampla cobertura mediática no fim-de-semana imediatamente após a sua detenção e manteve-se ao longo de toda a semana que terminou, como o confirmam os dados do serviço de Clipping da MediaMonitor.
placeholder Penetração de internet móvel triplica em menos de três anos
Os dados do estudo Barómetro de Telecomunicações da revelam que a utilização da Internet através do telemóvel triplicou nos últimos dois anos e meio.
placeholder Sites de televisão com 4,8 milhões de visitantes
O da contou 4,8 milhões de portugueses que, no primeiro semestre do ano, visitaram sites de televisão a partir de computadores pessoais.
Preço baixo mais relevante que marca na compra de produtos de limpeza
Uma análise dos dados do estudo TGI da mostra que os portugueses são mais sensíveis ao preço que à marca na compra de produtos de higiene do lar.
Notícias de TV em Novembro
Consulte a informação relativa à cobertura noticiosa do mês de Novembro nas TVs, de acordo com os dados do serviço da .
Lidl com mais likes no Facebook
O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 3 a 16 de Novembro foi liderado por um post do Lidl, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
A detenção de José Sócrates foi o principal tema em destaque na informação televisiva da semana 17 a 23 de Novembro, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 17 a 23 de Novembro de 2014.