Newsletter nº 938 - 19 maio 2015

placeholder Portugal está a ajudar o Nepal
Pedro Queirós, filho do fundador da Marktest, Luís Queirós, e o seu amigo Lourenço Macedo Santos, chegaram ao Nepal no dia anterior ao terramoto de 25 de Abril. Decidiram ficar para ajudar a reerguer o país. Criaram o movimento espontâneo "Obrigado Portugal, nós também somos Nepal!" que já distribuiu mais de 300 mil refeições. Pedro conta-nos esta experiência na primeira pessoa.
placeholder Software Markdata já integra dados de audiência do BARC Índia
O BARC Índia anunciou recentemente ter lançado os seus primeiros dados de audiência TV, que já estão integrados no sistema desenvolvido pela Markdata e conhecido como BMW - BARC Media Workstation.
placeholder Vaga de Abril de 2015 do Bareme Rádio disponível
A vaga de Abril, e segunda de 2015, do estudo da já está disponível. Confira os números.
Recordação publicitária continua a aumentar
Os dados do estudo da mostram que o índice de recordação de publicidade genérica tem aumentado sistematicamente desde o início do ano.
placeholder Resolução do BES gera mais buzz social em 2014
Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest disponíveis na análise As marcas nos social media em 2014: menções e presença no Facebook, revelam que a resolução do Banco Espírito Santo foi o assunto que mais buzz provocou nos social media.
Post do Continente com mais likes no Facebook
Um post do Continente lidera o o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 20 de Abril a 3 de Maio de 2015, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
placeholder Notícias semanais em destaque nas TVs
Vários casos de violência juvenil foram o assunto em destaque na semana informativa de 11 a 17 de Maio, de acordo com os dados do serviço Telenews da .
Observatório Mcom
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 4 a 10 de Maio 2015.