Temas das Notícias - AUDIÊNCIAS DE INTERNET (UNIVERSO DE 2006)

Resultados: 1 - 15Página seguinte

Sites de turismo: portugueses mais tempo no Booking 11 agosto 2009

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza 1,8 milhões de internautas portugueses que navegaram a partir de casa em sites de turismo no primeiro semestre de 2009. O Lifecooler recebeu mais visitantes mas foi no Booking que o consumo foi maior.

Navegar em sites de turismo 19 março 2009

Uma análise dos dados do estudo Netpanel meter da Marktest mostra que cerca de 60% dos internautas nacionais visitaram sites de turismo durante o ano de 2008, quando navegaram em suas casas na internet.

À procura de emprego na net 17 março 2009

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, os sites de ofertas de emprego receberam a visita de perto de um milhão de internautas, que durante o ano de 2008 acederam a partir dos seus lares.

Mais de metade dos internautas em sites de rádio 26 fevereiro 2009

A informação do estudo Netpanel meter da Marktest evidencia que metade dos internautas nacionais visitou sites de rádio em 2008, quando navegaram em suas casas na internet.

2,5 milhões acedem a comunidades virtuais 19 fevereiro 2009

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza 2 550 mil internautas, que, durante o ano de 2008, visitaram a partir do lar comunidades virtuais, tornando-as assim um dos tipos de sites mais populares entre os portugueses.

Procurar casa no Sapo 17 fevereiro 2009

O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza 845 mil internautas, que, durante o ano de 2008, visitaram a partir do lar sites de compra e venda de casas. O site de imobiliário do Sapo lidera.

1,7 milhões em sites de ecommerce 5 fevereiro 2009

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest contabilizam 1,7 milhões de visitantes diferentes de sites de ecommerce, que acederam a partir de casa no último trimestre de 2008.

RTP online com mais visualizações 3 fevereiro 2009

Os resultados de Dezembro do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que o site da RTP se mantém na liderança entre os sites de televisão, tendo mesmo aumentado o número de páginas visualizadas a partir do lar.

Visão online aumenta utilizadores 29 janeiro 2009

Segundo os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o site da Visão foi, entre os sites de informação acedidos a partir do lar, o que em Dezembro obteve maior crescimento relativo em número de visitantes.

Montepio e BES online crescem em utilizadores 27 janeiro 2009

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest evidenciam que os sites do Montepio Geral e do BES foram em Dezembro os que obtiveram maior crescimento em utilizadores únicos, na navegação realizada a partir do lar.

TMN online aumenta páginas visualizadas em Dezembro 22 janeiro 2009

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram o domínio tmn.pt como o que em Dezembro mais cresceu em páginas visualizadas, na navegação realizada a partir do lar.

Luciana e Nereida mais procuradas na Internet 20 janeiro 2009

Uma análise dos dados do estudo Netpanel meter da Marktest mostra que Luciana Abreu e Nereida Gallardo foram as personalidades sobre quem os internautas nacionais mais pesquisas realizaram durante o ano quando acederam à Internet a partir dos seus lares.

Google.pt lidera em 2008 13 janeiro 2009

De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o domínio google.pt foi o que recebeu mais utilizadores únicos durante o ano de 2008, considerando a navegação realizada a partir do lar pelos internautas nacionais.

RTP online retoma liderança entre sites de Tv 6 janeiro 2009

Os resultados de Novembro do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que o site da RTP voltou à liderança entre os sites de televisão, tanto em visitantes como em páginas visualizadas na navegação realizada a partir do lar.

Notícias Sapo mais visitado a partir do lar 31 dezembro 2008

De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, o site Notícias Sapo subiu em Novembro à liderança dos sites de informação acedidos a partir do lar.

Em Agenda

Global Qualitative
Porto, 5 a 7 de novembro de 2017,
Methodology in Context 2017
É o terceiro ano desta conferência, organizada pela MRS em parceria com a Research Live.
Londres, Inglaterra, 23 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda