Eles voltaram...

MediaMonitor, 31 março 2006
Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, o quarteto criativo do Gato Fedorento, está de volta à televisão, desta vez nos écrãs da RTP1. Depois das séries Meireles, Fonseca e Barbosa, exibidas na SIC Radical, chega a vez do Lopes da Silva, que, em 13 episódios, promete animar as noites de sexta-feira da RTP1, com o tradicional humor que os caracteriza.

O primeiro episódio arrancou a 24 de Março, sexta-feira, logo a seguir ao Telejornal, pelas 21:07. Teve 25 minutos de duração e registou 12.5% de audiência media (1.182.400 espectadores) e 32.1% de share. Cada espectador viu em média cerca de 14 minutos do programa; isto é, cada espectador viu mais 54% da duração total do evento. Às 21:19 este programa registou o pico de audiência, com 1.257.400 espectadores.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos mais idosos e dos residentes na Grande Lisboa, por outro lado, a pior afinidade verifica-se sobretudo junto das crianças e dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

30 outubro 2014