Eles voltaram...

MediaMonitor, 31 março 2006
Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, o quarteto criativo do Gato Fedorento, está de volta à televisão, desta vez nos écrãs da RTP1. Depois das séries Meireles, Fonseca e Barbosa, exibidas na SIC Radical, chega a vez do Lopes da Silva, que, em 13 episódios, promete animar as noites de sexta-feira da RTP1, com o tradicional humor que os caracteriza.

O primeiro episódio arrancou a 24 de Março, sexta-feira, logo a seguir ao Telejornal, pelas 21:07. Teve 25 minutos de duração e registou 12.5% de audiência media (1.182.400 espectadores) e 32.1% de share. Cada espectador viu em média cerca de 14 minutos do programa; isto é, cada espectador viu mais 54% da duração total do evento. Às 21:19 este programa registou o pico de audiência, com 1.257.400 espectadores.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos mais idosos e dos residentes na Grande Lisboa, por outro lado, a pior afinidade verifica-se sobretudo junto das crianças e dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

2 setembro 2015