Intenção de Voto: PS continua em alta

Grupo Marktest, 4 abril 2006

O Partido Socialista continua a ser o partido com maior preferência em termos de intenção de voto entre os inquiridos pelo Barómetro Político Marktest/DN/TSF de Março. Com efeito, o PS não só obtém a percentagem de intenção de voto mais elevada (41.9%), como ainda reforça o valor já apresentado no Barómetro de Fevereiro, subindo 10.3% durante este período.

O PSD mantém o segundo lugar em termos de intenção de voto (com 35.1% - o valor mais baixo desde Julho de 2005), descendo 2%, relativamente a Fevereiro.

O Bloco de Esquerda e a coligação CDU protagonizaram as maiores descidas no que respeita à intenção de voto, ficando, respectivamente em terceiro e quarto lugar, com 7.8% (menos 11.4%, relativamente a Fevereiro) e 7.2% (menos 25%, relativamente a Fevereiro).

Apesar de permanecer em último lugar relativamente à intenção de voto, o CDS, foi o único partido, a par do PS, que conseguiu uma subida: de 3.8% em Fevereiro para 4% em Março.

O Barómetro Marktest/DN/TSF é realizado regularmente junto dos residentes no Continente com 18 e mais anos. Consulte a Ficha Metodológica deste Barómetro e contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Notícias relacionadas

Do mesmo tema: Estudos de Opinião

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Utilities Market Research
Null
Londres, Inglaterra, 21 de setembro de 2017,
Financial Services Research 2017
Null
Londres, Inglaterra, 16 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda