Intenção de Voto: PS continua em alta

Grupo Marktest,  4 abril 2006

O Partido Socialista continua a ser o partido com maior preferência em termos de intenção de voto entre os inquiridos pelo Barómetro Político Marktest/DN/TSF de Março. Com efeito, o PS não só obtém a percentagem de intenção de voto mais elevada (41.9%), como ainda reforça o valor já apresentado no Barómetro de Fevereiro, subindo 10.3% durante este período.

O PSD mantém o segundo lugar em termos de intenção de voto (com 35.1% - o valor mais baixo desde Julho de 2005), descendo 2%, relativamente a Fevereiro.

O Bloco de Esquerda e a coligação CDU protagonizaram as maiores descidas no que respeita à intenção de voto, ficando, respectivamente em terceiro e quarto lugar, com 7.8% (menos 11.4%, relativamente a Fevereiro) e 7.2% (menos 25%, relativamente a Fevereiro).

Apesar de permanecer em último lugar relativamente à intenção de voto, o CDS, foi o único partido, a par do PS, que conseguiu uma subida: de 3.8% em Fevereiro para 4% em Março.

O Barómetro Marktest/DN/TSF é realizado regularmente junto dos residentes no Continente com 18 e mais anos. Consulte a Ficha Metodológica deste Barómetro e contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda

Research & Results 2017
Null
Munique, Alemanha, 25 e 26 de outubro de 2017,
Ciclo de Conferências José Rousseau
Espaço destinado ao debate e networking acerca do retalho e grande distribuição. O principal orador é o professor de marketing José Rosseau.
Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 31 de outubro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda