Os Contemporâneos voltaram à RTP1

O programa de humor Os Contemporâneos voltou à RTP1 e a MediaMonitor analisa as suas audiências.

MediaMonitor, 25 setembro 2008

Os Contemporâneos, com Bruno Nogueira e companhia, voltaram à RTP1, agora às quintas, mas mantêm o mesmo olhar atento com muito humor e sátira social sobre os principais acontecimentos da semana.

O regresso do programa deu-se no dia 18 de Setembro cerca das 22:30 com o registo de 4.5% de audiência média e 13.1% de share. Foi visto por um total de 1.942.400 espectadores que viram em média 22% da duração total programa, o que equivale a 9 minutos, aproximadamente.

O Grande Porto, a classe A/B e os indivíduos entre os 45 e 55 anos registaram a melhor afinidade com o programa. Por outro lado, a pior afinidade manifestou-se sobretudo junto das crianças (idade 4/14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Com o dia de exibição ao domingo, Os Contemporâneos registaram nos primeiros 10 programas 6.6% de audiência média e 17.1% de share.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Do mesmo tema: Análise de Programas de Televisão

O Grupo Marktest autoriza a reprodução desta notícia nos meios de comunicação social desde que indicada a fonte: Grupo Marktest e outras fontes por ele citadas

Notícias recentes

Notícias da mesma semana

Antigas

Era notícia há um ano
Era notícia há dois anos
Era notícia há três anos

Arquivo

Em Agenda

Global Qualitative
Porto, 5 a 7 de novembro de 2017,
Financial Services Research 2017
Null
Londres, Inglaterra, 16 de novembro de 2017,

mais acontecimentos em Agenda