Sales Index 2017 disponível Sales Index 2017 disponível Está disponível uma nova edição do Sales Index, o mais antigo e completo sistema português de geomarketing. Grupo Marktest 4 abril 2017 A Marktest disponibilizou recentemente a edição de 2017 do Sales Index, a aplicação de geomarketing desenvolvida pela Marktest e que este ano assinala os seus 25 anos. Contando com uma extensa base de dados (cumulativa desde 1992), o sistema permite análises aprofundadas dos indicadores mais relevantes desagregados por freguesia ou concelho. A possibilidade de integração de informação própria no sistema, criação de regiões de utilizador e os módulos de estatística multivariada são verdadeiramente diferenciadores desta aplicação, integralmente desenvolvida pelo Grupo Marktest e por isso com maior agilidade de adaptação a novas necessidades que nos sejam colocadas.
Utilizado por um grande número de entidades para quem o espaço é uma variável de segmentação, o Sales Index é um poderoso sistema de gestão de informação de base concelhia que a Marktest desenvolve desde 1992. Trata-se por isso do mais antigo sistema de geomarketing português. O seguinte documento sintetiza as principais funcionalidades do sistema. Consulte aqui mais informação sobre este sistema ou contacte-nos se pretende uma demonstração ou mais informações sobre o Sales Index. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Future of Insights
Seminário dedicado ao Research, realizado em parceria entre a ESOMAR, CRIC (Canadian Research Insights Council) e CAIP Canada (Certified Analytics and Insights Professionals of Canada).
5 a 6 de junho de 2023
CRIC, ESOMAR e CAIP Canada
Toronto, Canadá
- Propelling Qualitative Research Into the Digital Age
Webinbar destinado a todos os profissionais dos Estudos de Mercado Qualitativos.
21 de junho de 2023
ESOMAR
Evento online