Protagonistas da informação em novembro de 2022 Protagonistas da informação em novembro de 2022 Confira o top de protagonistas da informação televisiva em novembro de 2022, de acordo com os dados do serviço Telenews. Grupo Marktest 13 dezembro 2022 Note-se que esta análise exclui eventuais programas, debates ou entrevistas realizadas no período e que na contabilização do tempo se considera o tempo total de duração da notícia. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi segundo, protagonizando 167 notícias, com 7 horas e 24 minutos de duração. Manuel Pizarro, ministro da Saúde, foi terceiro protagonizando 98 notícias, com 4 horas de duração. Fernando Santos, selecionador nacional de futebol, ocupou o quarto lugar, intervindo na primeira pessoa em 68 notícias com 3 horas e 57 minutos de duração. André Ventura, líder do Chega, registou a quinta posição, com 74 notícias de 3 horas e 19 minutos de duração. Luís Montenegro (presidente do PSD), Ana Abrunhosa (ministra da Coesão Social), Jerónimo de Sousa (Secretário Geral do PCP até 12 de novembro de 2022), António Guterres (Secretário Geral da ONU) e Catarina Martins (coordenadora do Bloco de Esquerda), completam a lista dos 10 nomes que protagonizaram notícias de maior duração total durante o mês de novembro de 2022. Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise durante o mês de novembro de 2022. Em análise, estão os seguintes programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo (RTP1); Jornal 2 (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal das 8 e Jornal da Uma (TVI). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica