| O EURO 2004, dia 1 de Julho MediaMonitor, 5 julho 2004 E a Grécia vai ser o adversário de Portugal na final do Euro 2004 depois de ter vencido a República Checa num jogo disputado no Estádio do Dragão às 19:45 por um golo sem resposta, à semelhança da outra meia-final este jogo também com transmissão directa da RTP1.O primeiro jogo deu ao canal 23.5% de audiência média e 59.8% de share. Este jogo foi visto por um total de 4.852.000 espectadores que viram em média cerca 55 minutos.
Para esta análise foram utilizados os software de análise de audiências MMW e e-telereport.com da MediaMonitor. As notícias do Euro foram retiradas do serviço de Clipping da MediaMonitor. Notícias relacionadas O EURO 2004, dia 30 de Junho O EURO 2004, dia 27 de Junho O EURO 2004, dia 26 de Junho O EURO 2004, dia 25 de Junho O EURO 2004, dia 24 de Junho O EURO 2004, dia 23 de Junho O EURO 2004, dia 22 de Junho | ||
Notícias
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK




