Arquivo Notícias por newsletter
Você sabia que... 15 abril 2008
Algumas curiosidades da semana que passou...
Sócrates continua a liderar informação televisiva 15 abril 2008
Durante o primeiro trimestre de 2008, José Sócrates foi novamente a personalidade que por mais vezes e durante mais tempo interveio na primeira pessoa nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI, segundo os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Luciana Abreu mais procurada na internet 15 abril 2008
Segundo os dados do estudo Netpanel meter da Marktest, Luciana Abreu foi a personalidade sobre quem mais internautas pesquisaram quando acederam à internet a partir dos seus lares no primeiro trimestre de 2008.
Jovens enviam 29 SMS por dia 15 abril 2008
Os resultados de Março de 2008 do Barómetro de Telecomunicações da Marktest indicam que os jovens entre os 15 e os 24 anos enviam diariamente uma média de 29 mensagens escritas.
373 horas de publicidade nas TVs em Março 15 abril 2008
Em Março os 4 canais de sinal aberto passaram 373 horas de publicidade comercial nos seus ecrãs, de acordo com os dados da MediaMonitor.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.