Arquivo Notícias por newsletter

placeholder

Optimus lidera recordação publicitária 4 setembro 2012

De acordo com os resultados de Julho do estudo Publivaga da Marktest, a publicidade da Optimus subiu ao topo das mais recordadas pelos lisboetas e portuenses.
placeholder

Mais PPR e Conta Ordenado, menos Conta Jovem e Depósito a Prazo 4 setembro 2012

Uma análise dos dados do estudo Basef Banca da Marktest evidencia como, na última década, os PPR e Contas Ordenados foram os produtos financeiros que mais aumentaram em penetração junto dos portugueses, ao contrário das Contas Jovens e Depósitos a Prazo.
placeholder

Litoral Norte mais exportador 4 setembro 2012

Os dados do INE disponíveis no sistema de geomarketing Sales Index da Marktest mostram como as empresas localizadas na região Litoral Norte são as responsáveis pela maior quota de exportações.
placeholder

Audiências Tv em Agosto de 2012 4 setembro 2012

Confira o share de audiência de televisão de Agosto de 2012 e veja quais os programas que estiveram no top.
placeholder

Notícias de TV em Agosto 4 setembro 2012

Consulte a informação relativa à cobertura noticiosa do mês de Agosto nas TVs, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
placeholder

Notícias semanais em destaque nas TVs 4 setembro 2012

Os futebol português esteve novamente em destaque nos noticiários de Tv esta semana, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
placeholder

Observatório Mcom 4 setembro 2012

Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 20 a 26 de Agosto de 2012.

Já conhece o site Marktest.com ?

O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.

Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.

  • Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
  • O que ouvem na rádio?
  • Leem na imprensa ou na internet?
  • O que comem?
  • Que champô usam?
  • Onde passam os fins-de-semana?
  • De que Bancos são clientes?
  • Em quem votam?
  • Etc, etc, etc.

Coloque-nos a sua questão