Formação: “Um olhar diferente”
Paula Lourenço, do Departamento de Desk Research da Havas Media, foi a convidada para dinamizar mais uma sessão de formação interna do Grupo Marktest.
Marktest Audimetria,  4 dezembro 2008

placeholder





Depois da TVI e da RTP, foi agora a vez de uma Agência de Meios colaborar com o Grupo Marktest numa acção de formação interna.

Paula Lourenço, do Departamento de Desk Research da Havas Media, foi a nossa convidada para esta sessão de formação, tendo partilhado com os presentes a sua experiência na utilização de informação do Grupo Marktest.

A apresentação, com o título: "O grupo Marktest e Havas Media: desenvolver knowledge com uma base sólida", serviu de base para uma visão transversal a todas as áreas ligadas aos Meios.

Estiveram presentes 25 elementos dos diversos estudos de Meios do Grupo Marktest (Rádio, Internet, Televisão, Planeamento, Imprensa, Cinema etc.).

Foi uma sessão muito proveitosa e útil. Parabéns Paula Lourenço, gostámos muito!




Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]