Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  14 abril 2009

... Os Malucos do Riso voltaram à SIC?
O programa de humor Os Malucos do Riso voltou à SIC no dia 6 de Abril, segunda-feira, a seguir ao Jornal da Noite. A audiência média do primeiro programa foi de 10.7% e 26.8% de share. Na primeira semana, os 4 programas transmitidos registaram 10.5% de audiência média e 25.9% de share e o melhor programa foi exibido na quinta-feira, 9 de Abril, com 11.1% de audiência média e 28.4% de share.

placeholder
placeholder

... Ratatoui é, até ao momento, o melhor filme do ano?
O filme de animação Ratatoui, transmitido na SIC no dia 12 de Abril, domingo, com 12.6% de audiência média e 33.3% de share, destronou o filme O Guardião que detinha o melhor registo do ano, com 12.5% de audiência média e 39.2% de share. A SIC domina o top filmes com 7 películas entre as 10 primeiras posições. A TVI ocupa os restantes 3 lugares.

... David Gomes venceu Uma Canção para Ti?
A final da primeira eliminatória do concurso Uma Canção para TI, que a TVI transmitiu no dia 12 de Abril, domingo, teve como vencedor o concorrente David Gomes. Os outros finalistas foram Manuel Correia e José Geadas. Uma Canção para Ti liderou o top dia com 16.9% de audiência média e 51.3% de share. Foi visto por um total de 3.968.200 espectadores, que viram em média cerca de 26 minutos, ou seja, cada espectador consumiu mais de 40% da duração total do evento. As 3 emissões da primeira eliminatória registaram 16.2% de audiência média e 51.3% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt