Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 25 a 31 de Maio de 2009. Grupo Marktest, 9 junho 2009 Diariamente, o site da Marktest.com apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
A transmissão da Final da Liga dos Campeões, disputada enre o Barcelona e o Manchester Utd, foi o programa mais visto da semana, com 18.7% de audiência média e 51.9% de share de audiência. O jogo foi transmitido pela RTP1 no dia 27. O programa Repórter TVI - Música no Coração ficou em segundo, com 18.1% de audiência média e 44.4% de share de audiência no dia 25. O episódio de dia 26 da nova novela da TVI, Deixa que te Leve ficou na terceira posição, com 17.0% de audiência média e 43.1% de share de audiência. O quarto lugar foi ocupado pelo concurso da mesma estação, Uma Canção para Ti, que no dia 31 registou 15.8% de audiência média e 56.6% de share de audiência. A encerrar a lista dos cinco mais vistos na semana ficou o episódio de dia 26 da novela Flor do Mar, também da TVI, que obteve 15.7% de audiência média 45.8% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- What Does It All Mean? Storytelling for Insights Professionals
Neste evento online, será discutido com os participantes os fundamentos do “Story Telling” e a sua aplicação aos estudos de mercado.
18 de junho de 2025
ESOMAR
- Apodemo Talk - O mercado do medicamento em Portugal
A Apodemo realiza mais uma edição das Apodemo Talk, desta vez subordinada ao tema do mercado do medicamento em Portugal.
30 de junho de 2025
APODEMO
Edifício Monumental, Saldanha, Lisboa