Grupo Marktest assinala 30º Aniversário
Grupo Marktest assinala 30º Aniversário
placeholder
Luís Queirós, Chairman do Grupo Marktest e fundador da empresa, dá-nos a sua visão sobre o significado desta data e explica o "segredo" do sucesso do Grupo.
Grupo Marktest
29 junho 2010

placeholder
Luís Queirós,
Chairman do Grupo Marktest
Completam-se neste ano de 2010, trinta anos sobre a data da fundação da Marktest. Mas o grupo de Empresas que hoje emprega mais de 300 pessoas e tem negócios em mais de 25 países, pouco tem a ver com a empresa que em 1980 iniciou a sua actividade na Rua Bernardo Lima. Nessa altura havia um sonho, havia uma ideia, e até havia uma boa dose de ambição. Reconheço hoje que os tempos eram outros, e eram muito mais favoráveis para começar uma empresa.

Se me perguntarem as razões do sucesso (sim, porque a Marktest é um assinalável caso de sucesso em Portugal e no Mundo) eu começaria por destacar a inovação aliada a um certo gosto pelo risco, e, claro que não posso deixar de destacar as pessoas, sem referir nenhuma em particular. Mas penso em muitas delas, as quais, pelo seu empenho, abnegação e dedicação, são credoras do nosso "obrigado".

Ao longo destes 30 anos fizemos o percurso, de braço dado, com clientes e fornecedores que muito nos apoiaram, e que sempre nos incentivaram a fazer mais e melhor. Sobretudo os nossos clientes, que são a nossa primeira razão de ser, e, em muitos casos, sentimos os sucessos deles como se fossem também os nossos sucessos. E partilhamos, com muitos deles, o orgulho de apresentar, como obra comum, produtos e soluções que estão entre as melhores do Mundo.

Está agora o grupo a enfrentar novos desafios, uns decorrentes da crise económica e financeira e outros decorrentes das contingências de um sector em grande evolução, o qual reflecte as mudanças que se advinham para o Mundo. A Marktest está robusta, e confiante para os desafios do futuro.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais