Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
… O Melhor Treinador do Mundo deu máximo à SIC? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
30 novembro 2010

… Boa Tarde bateu recorde de audiência?
Na terça-feira, 23 de Novembro, o programa apresentado por Conceição Lino na SIC, Boa Tarde, registou o máximo de audiência do ano, com 3.1% de audiência média e 29.2% de share de audiência, superando o valor conseguido na estreia a 13 de Setembro, quando obteve 2.9% de audiência média e 24.0% de share de audiência. Boa Tarde completou na passada sexta-feira 50 emissões, que detêm uma média de 1.9% de audiência média, o que corresponde a cerca de 180 mil espectadores.

placeholder

… O Melhor Treinador do Mundo deu máximo à SIC?
A 25 de Novembro, quinta-feira, a SIC exibiu o programa da autoria de Nuno Luz, José Mourinho: O Melhor Treinador do Mundo. A reportagem, que mostrou o outro lado do Special One que comemora este ano 10 anos de carreira, registou 12.4% de audiência média e 30.8% de share de audiência. Esta marca colocou o programa no topo dos exibidos nesse dia, tendo sido seguido por cerca de 1,2 milhões de espectadores. Refira-se ainda que o percurso de José Mourinho foi mais seguido por mulheres do que por homens, tendo elas registado 12.9% de audiência média e eles 12.0%.

… Secret Story obteve novo máximo?
Secret Story - A Casa dos Segredos, o reality show da TVI, atingiu esta semana dois máximos: o programa Diário obteve no dia 26 (sexta-feira) o seu recorde de audiência, com 15.9% de audiência média e 43.4% de share de audiência, e no domingo, foi a vez da Gala do programa registar o valor mais elevado, com 15.2% de audiência média e 44.7% de share de audiência. Até ao momento, a TVI já exibiu 32 Diários do programa, com 12.9% de audiência média e 32.3% de share, e 9 Galas, que registam 13.9% de audiência média e 43.4% de share. Até ao momento, mais de 7,5 milhões de espectadores já contactaram com os Diários e cerca de 7,3 milhões já contactaram com as Galas de Secret Story.

placeholder
placeholder

… Praça da Alegria assinalou 15 anos de exibições?
No domingo, 28 de Novembro, a RTP1 assinalou os 15 anos do programa Praça da Alegria com um Especial que foi para o ar cerca das 15 horas. Este programa foi seguido por 618 mil espectadores, o que correspondeu a 6.5% de audiência média e 25.8% de share de audiência. Entre os mais idosos (mais de 64 anos), esta emissão obteve o dobro da audiência do Universo, com este target a registar 15.1% de audiência.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais