SIC exibiu Condenados
SIC exibiu Condenados
placeholder
A SIC emitiu a mini-série de investigação criminal Condenados e a MediaMonitor faz o balanço de audiências do programa.
MediaMonitor
30 novembro 2010

Sofia Pinto Coelho abordou na SIC casos de justiça que deixaram no ar dúvidas sobre o seu desfecho. Ao longo de quatro episódios, esta mini-série apresentou os casos de Sérgio Casca, condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio de dois colegas da GNR, Éder Fortes, condenado a quatro anos e meio de prisão efectiva pelo roubo de um telemóvel e de um par de brincos, Carlos Ferreira, condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio do marido da sua amante, e Ismael Simões, condenado a 5 anos e meio de prisão por violação.

O primeiro programa foi exibido a 27 de Outubro e foi o que obteve mais audiência, com 11.0% de audiência média e 28.4% de share de audiência. Mais de um milhão de espectadores viram o programa neste dia. Na despedida, a 24 de Novembro, Condenados obteve o segundo melhor registo, com 10.5% de audiência média e 25.3% de share de audiência.

placeholder

O conjunto dos quatro programas da SIC obteve 9.6% de audiência média e 24.5% de share, tendo sido seguido por cerca de 906 mil espectadores. No total, contactaram com Condenados 3,9 milhões de indivíduos, o que constitui 41% do Universo em análise.

Os indivíduos dos 55 aos 64 anos, assim como dos 35 aos 44 anos, os pertencentes à classe baixa e os residentes no Interior foram os que registaram maior afinidade com este programa, ao contrário dos jovens dos 25 aos 34 anos, dos residentes no Sul e dos indivíduos das classes alta e média alta.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais