Televisão por subscrição cresce em 2013
Televisão por subscrição cresce em 2013
placeholder
A Marktest Audimetria atualizou, em 1 de Fevereiro de 2014, o universo de televisão por subscrição.
Grupo Marktest
4 fevereiro 2014

A agressividade e competitividade da oferta dos diversos operadores de televisão paga impulsionaram o mercado, garantindo o crescimento do número de assinantes de televisão por subscrição.

De acordo com os dados do Estudo de Base relativos ao ano de 2013 - Estudo de caracterização do universo de televisão, através de recolha contínua realizado pela Marktest - a penetração de lares com televisão por subscrição, no Continente, eleva-se para 79%, o que corresponde a 3 055 000 lares.

placeholder

No passado dia 1 de Fevereiro, a Marktest Audimetria procedeu à actualização do universo de televisão por subscrição com base nos resultados anuais do Estudo de Base, em conformidade com o procedimento habitual, fazendo assim reflectir no seu estudo de audiências de televisão o crescimento da penetração de televisão paga.

Estes dados representam um crescimento de 2.5 pontos percentuais comparativamente com o ano de 2012, o que equivale a um aumento de 94 000 novos lares subscritores de um serviço de televisão.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt