Autárquicas: um terço das notícias na Internet
Autárquicas: um terço das notícias na Internet
placeholder
Uma análise dos dados do serviço de Clipping da MediaMonitor revela que uma em cada três notícias sobre as eleições autárquicas foi difundida pela Internet.
Grupo Marktest
15 outubro 2013

O serviço de Clipping da MediaMonitor monitorizou o tema das recentes eleições autárquicas. Considerando os dados disponíveis para os meses de Julho a Setembro de 2013, foram emitidas um total superior a 30 mil notícias sobre o tema das eleições autárquicas.

O número de notícias foi aumentando gradualmente até ao dia das eleições, para um máximo de 1800 notícias, um valor que baixou para menos de um terço logo no dia seguinte.

placeholder

Do total de notícias sobre o tema das eleições autárquicas, um terço foi veiculado pela Internet.

placeholder

Neste meio, o site Notícias ao Minuto foi o que mais conteúdos divulgou sobre este tema, responsável por 7% do total de notícias divulgadas na Internet. I Online, Expresso, Público Online e Porto Canal completam a lista dos cinco sites com mais informação sobre as autárquicas, representando 24% do total do meio.

placeholder

Para além do tema geral relativo às Eleições Autárquicas, o serviço de Clipping também recolheu informação sobre algumas autarquias em concreto. O serviço permite a qualquer instituição ou personalidade acompanhar tudo que é divulgado nos media sobre ela ou sobre temas do seu interesse e monitoriza mais de 700 publicações, 8 canais de TV, 5 rádios e mais de 700 sites. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt