Observatório Mcom
Observatório Mcom
placeholder
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 30 de Setembro a 6 de Outubro de 2013.
Grupo Marktest
15 outubro 2013

Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.



Notícias TV

placeholder Na semana compreendida entre 30 de Setembro e 6 de Outubro, a RTP1 liderou a oferta de tempo informativo regular entre os canais generalistas, com 40.0% do total, seguida da TVI com 31.0% e da SIC, com 29.1%.








Internet

placeholder Nesta semana, foi de 4554 milhares o número de utilizadores únicos de internet que acederam a partir de computadores pessoais, o segundo valor mais elevado desde que acompanhamos este indicador. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (67.2%) e .pt (24.2%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 8.5% do tempo dedicado a este meio.







placeholder Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, voltaram a registar-se alterações relativamente à semana anterior, regressando à estrutura de há 2 semanas. O google.pt mantém-se no primeiro lugar desta tabela, com 4085 mil utilizadores únicos, seguido do facebook.com, com 3578 mil utilizadores únicos. O google.com regressa à terceira posição, com 2935 mil utilizadores únicos, trocando com o youtube.com, que desce para quarto, com 2791 mil utilizadores únicos. O sapo.pt também mantém a 5ª posição, com 2448 mil utilizadores únicos.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt