Passos Coelho volta a liderar tempo informativo em Dezembro
Passos Coelho volta a liderar tempo informativo em Dezembro
placeholder
De acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor, Pedro Passos Coelho foi em Dezembro a personalidade que protagonizou mais tempo de informação nas TVs.
Grupo Marktest
21 janeiro 2014

placeholder Em Dezembro, Pedro Passos Coelho liderou em número e em duração das notícias em que interveio nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI.

O Primeiro-ministro protagonizou em Dezembro 132 notícias de 5 horas e 20 minutos de duração.

O líder do PS, António José Seguro, foi segundo, com intervenção direta em 86 notícias de 3 horas e 34 minutos de duração.

Arménio Carlos, líder da CGTP, depois de no mês anterior ter ocupado o primeiro lugar desta tabela, foi este mês o terceiro protagonista das notícias de Tv, tendo intervindo em 46 matérias de 2 horas e 24 minutos de duração.

O Presidente da República, Cavaco Silva, foi o quarto protagonista do mês, com intervenção na primeira pessoa em 44 notícias de 2 horas e 7 minutos de duração.

Na quinta posição, ficou Jerónimo de Sousa, líder do PCP, que interveio em 44 notícias de 2 horas e 3 minutos de duração.

Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise no período compreendido entre 1 e 31 de Dezembro de 2013, segundo a seguinte Nota Metodológica. Em análise, estão os seguintes programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo; 24: Sumário (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal Nacional e Jornal da Uma (TVI). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais