Arménio Carlos lidera tempo informativo em Novembro

Arménio Carlos lidera tempo informativo em Novembro

placeholder

De acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor, Arménio Carlos foi em Novembro a personalidade que protagonizou mais tempo de informação nas TVs.

Grupo Marktest
10 dezembro 2013

Em Novembro, Arménio Carlos, liderou em número e em duração das notícias em que interveio nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI. Já em Outubro, o Secretário-geral da CGTP havia alcançado a quarta posição deste top, considerando a duração das notícias.

O Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que em Outubro ocupava a primeira posição, regressou ao segundo lugar, protagonizando em Novembro 86 notícias de 3 horas e 20 minutos de duração.

O líder do PS, António José Seguro, foi terceiro, com intervenção directa em 54 notícias de 2 hora e 46 minutos de duração.

Paulo Portas, Vice-Primeiro ministro, foi este mês o quarto protagonista da informação, tendo estado perante os ecrãs por 2 horas e 40 minutos, repartidos por 68 notícias.

O ministro da Educação, Nuno Crato, entra neste top em quinto, tendo intervindo directamente em 37 notícias de 2 horas e 24 minutos de duração.

Cavaco Silva (Presidente da República), Pires de Lima (ministro da Economia), Carlos Silva (Secretário-geral da UGT), Jerónimo de Sousa (líder do PCP) e Maria Luís Albuquerque (ministra de Estado e das Finanças) completam a lista dos 10 nomes que protagonizaram notícias de maior duração total em Novembro de 2013.

Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise no período compreendido entre 1 e 30 de Novembro de 2013, segundo a seguinte Nota Metodológica. Em análise, estão os seguintes programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo; 24: Sumário (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal Nacional e Jornal da Uma (TVI). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais