Markdata no MELT 2015 em Bombaím
Markdata no MELT 2015 em Bombaím
placeholder
José Manuel Oliveira, CEO do Grupo Marktest, esteve presente no festival de criatividade do marketing, publicidade, media e digital, MELT 2015, que decorreu em Bombaím nos dias 21 e 22 de Maio.
Marktest Investimentos
26 maio 2015

placeholderA convite do BARC Índia, José Manuel Oliveira, CEO do Grupo Marktest, participou no festival MELT 2015 apresentando uma comunicação sobre cross-media e os três pilares em que assenta a experiência Markdata: metodologias, integração de dados, eficácia do software.

O evento, que decorreu em Bombaím, foi organizado em parceria pela D&AD, GroupM e Zee e contou com a presença de cerca de 5 000 pessoas nos dois dias, desenvolvendo-se em seminários, exposições e workshops.

Na sessão denominada 'Think BARC', que decorreu no segundo dia do festival, José Manuel Oliveira apresentou a comunicação "Analyzing Big Media Data: a Global 360º vision". Nela deu conta da experiência de 20 anos da Markdata em lidar com o desafio constante de integração e análise de dados e do permanente investimento da empresa no desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias.

placeholder
José Manuel Oliveira, CEO do Grupo Marktest

Nesta sessão, que foi aberta por Partho Dasgupta, CEO do BARC Índia, intervieram também Bruno Chetaille (Médiamétrie), Erica Boyd (Nielsen Asia Pacific) e William McKenna ( William McKenna & Associates, Inc.).

placeholder
Partho Dasgupta, CEO do BARC Índia

O seminário focou-se sobretudo em cross-media e na partilha de experiências internacionais, que foram também os temas da mesa-redonda que encerrou o seminário e que contou com a presença de José Manuel Oliveira, Bruno Chetaille, Erica Boyd e William McKenna.

placeholder
Mesa-redonda final

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais