2,6 milhões em sites de saúde
2,6 milhões em sites de saúde
placeholder
Ao longo do primeiro semestre do ano, 2,6 milhões de portugueses visitaram sites de saúde.
Grupo Marktest
8 agosto 2017

placeholderDe acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest, entre Janeiro e Junho de 2017, foram 2milhões e 570 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de saúde a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 43.4% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas quase 100 milhões de páginas de sites de saúde, uma média de 39 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites foi de 988 mil horas, uma média de 23 minutos por utilizador.

placeholder

Os dados do Netpanel meter indicam ainda que o site www.tuasaude.com foi líder em utilizadores únicos enquanto o www.adse.pt liderou em páginas visitadas e o servicos.min-saude.pt em tempo de acesso.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao 1º semestre de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • 30º Congresso APDC

    “Reinventing with Technology” é o tema do Congresso da APDC, este ano apresentado forma híbrida. Estão previstos painéis de discussão, entrevistas, oradores e sessões de networking em Lisboa e online.

    12 a 13 de maio de 2021

    APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Lisboa e Online

    congresso@apdc.pt

  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR