| 2,6 milhões em sites de saúde 2,6 milhões em sites de saúde Ao longo do primeiro semestre do ano, 2,6 milhões de portugueses visitaram sites de saúde. Grupo Marktest 8 agosto 2017
Neste período, foram visitadas quase 100 milhões de páginas de sites de saúde, uma média de 39 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites foi de 988 mil horas, uma média de 23 minutos por utilizador. ![]() Os dados do Netpanel meter indicam ainda que o site www.tuasaude.com foi líder em utilizadores únicos enquanto o www.adse.pt liderou em páginas visitadas e o servicos.min-saude.pt em tempo de acesso. A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao 1º semestre de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- 6,9 milhões contactam com imprensa em papel ou digital
- Vila de Rei e Pedrógão Grande únicos concelhos onde a proporção de jovens aumentou
- 2,6 milhões em sites de saúde
- Detergentes líquidos para a roupa em 3 milhões de lares
- Marés Vivas em destaque nos social media
- Notícias de TV em Julho de 2017
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
De acordo com os resultados do 