399 milhões de horas na Internet
399 milhões de horas na Internet
placeholder
Entre Janeiro e Abril de 2017, os portugueses dedicaram 399 milhões de horas à Internet na navegação a partir de computadores de uso pessoal.
Grupo Marktest
20 junho 2017

placeholderDe acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest, durante o primeiro quadrimestre de 2017, foram 5739 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam à Internet a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 96.9% dos internautas nacionais.

Em média, por dia, navegaram na Internet 2577 mil utilizadores únicos.

Durante os quatro primeiros meses do ano, foram visitadas 21 mil milhões de páginas, uma média de 3685 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites superou os 399 milhões de horas, uma média de 69 horas e 31 minutos por utilizador.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que estuda o comportamento dos internautas portugueses que navegam a partir de computadores de uso pessoal, e é relativa ao 1º quadrimestre de 2017. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • XXX Conferência Executive Digest

    A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"

    15 de abril de 2026

    Executive Digest

    Culturgest, Lisboa

    [email protected]