Marktest apresenta proposta para concurso de medição online em Espanha

Marktest apresenta proposta para concurso de medição online em Espanha

O Grupo Marktest, em parceria com a Gemius, apresentou-se ao concurso promovido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Spain), Asociación para la Investigación en Medios de Comunicación (AIMC) e Asociación Española de Anunciantes (aea) para medição de audiências de Internet em Espanha.

Grupo Marktest
6 março 2018

No dia 26 de fevereiro foram conhecidas as empresas que se apresentaram ao concurso de medição de audiências online promovido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Spain), a Asociación para la Investigación en Medios de Comunicación (AIMC) e a Asociación Española de Anunciantes (aea) em Espanha.

São cinco propostas, uma das quais da responsabilidade do Grupo Marktest, em parceria com a Gemius, sendo os restantes concorrentes InfoOnline, Triton Digital Canada, comScore e The NRV Aliance (nPeople, Research Now e Verto Analytics).

O objetivo deste concurso é o de obter um sistema de medição digital que possa ser usado como referência para a compra de publicidade no mercado espanhol e que seja utilizado generalizadamente por anunciantes, agências, agências de meios e meios digitais.

O concurso irá definir a empresa responsável pela medição destas audiências digitais no período de 1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021, podendo prolongar-se por mais dois anos.

A proposta vencedora deverá ser conhecida em meados de abril.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais