Marktest Angola lança 1º Anuário de Media & Publicidade

Marktest Angola lança 1º Anuário de Media & Publicidade

A Marktest Angola, em parceria com a AAEPM, lançou recentemente em Angola a 1ª edição do Anuário de Media e Publicidade.

Grupo Marktest
8 maio 2018

Pela primeira vez em Angola, é possível dispor de um documento único que sintetiza a informação mais relevante sobre audiência de meios (na televisão, na rádio e na imprensa) e investimento publicitário (na televisão, na rádio, na imprensa, na multicaixa e outdoor) em 2017.

Este Anuário permite, de forma rápida, aceder a indicadores globais de audiência e de investimento e dá uma visão do mercado em Angola a nível dos diferentes meios.

Esta edição fornece ainda dados genéricos sobre a população no país, internet, cinema, pay tv, agências de publicidade e lei da publicidade.

A informação disponível nesta 1ª edição do Anuário permite fazer análises por suporte, por período horário, por dia da semana Versus fim de semana. A nível de investimento, permite ainda fazer análises por sector de atividade, por anunciante e por marca.

Constitui por isso um documento essencial de consulta para anunciantes, media, investigadores e agências.

A informação está disponível num relatório impresso, disponibilizado pela Marktest Angola em parceria com a AAEPM.

Para as empresas portuguesas que pretendam este estudo, único sobre o Mercado Angolano, podem solicitar o mesmo à Marktest Portugal.

Se pretender mais informações sobre este assunto, contacte-nos

Arquivo de notícias

Clipping

  • Novelas

    17 agosto 2018

    CORREIO DA MANHA, SEXTA

    pag. 18

    Sem Autor

  • Mais smartphones

    17 agosto 2018

    CORREIO DA MANHA, PRINCIPAL

    pag. 36

    Sem Autor

ver mais

Em Agenda ver mais