Grupo Marktest volta a compensar emissões de carbono

Grupo Marktest volta a compensar emissões de carbono

placeholder

O Grupo Marktest obteve recentemente o certificado de compensação das emissões de carbono associadas à sua atividade económica em 2018.

Grupo Marktest
3 março 2020

A Marktest volta a afirmar-se como uma empresa com um grande enfoque na sustentabilidade ambiental ao adquirir um certificado das Nações Unidas relativo à compensação das suas emissões de gases de efeito estufa de 2018. A compensação foi feita através do financiamento da instalação de 7 MW de uma central de produção hídrica em Himachal Pradesh, na Índia.

A compra das emissões foi totalmente voluntária por parte do grupo Marktest, que prossegue a sua política de responsabilidade social, podendo ser consultada no website da ONU: https://cdm.unfccc.int/Registry/vc_attest/index.html.

O Grupo Marktest conta com o apoio da Bluenergy na estratégia de compensação de emissões definida, como consultora energética e ambiental. A Bluenergy pretende ajudar os clientes a otimizarem o consumo de recursos escassos, nomeadamente energéticos e água, com o objetivo de diminuir o impacto da Humanidade no Planeta azul.

Entre em contacto com a Bluenergy e perceba de que forma pode reduzir os seus consumos e acrescentar valor ao seu negócio.

www.blue-energy.pt
+351 96 557 07 64

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais