2 milhões consomem água com sabores

2 milhões consomem água com sabores

placeholder

O estudo TGI da Marktest quantifica em dois milhões o número de consumidores de água com sabores entre os residentes no Continente.

Grupo Marktest
10 março 2020

De acordo com os dados da vaga global de 2019 do estudo TGI da Marktest, o número de portugueses que consumiram água com sabor engarrafada nos últimos 12 meses, foi de 2 milhões e 32 mil, representando 23.7% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Este produto tem um consumo bastante homogéneo, considerando os diferentes estratos populacionais.

Ainda assim, é ao nível das regiões que mais diferenças de consumo encontramos, com os maiores índices a registar-se no Interior Norte (33.1%) e os mais baixos no Litoral Centro (13.8%).

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

  • Data Analytics - Tools & Methodologies

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, esta será uma conferência inteiramente virtual.

    15 de outubro de 2020

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk