17 milhões de visitas a sites de informação
17 milhões de visitas a sites de informação
placeholder
Entre os sites auditados, os sites de Informação mantêm-se os mais visitados pelos portugueses, de acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
26 setembro 2023
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 18 a 24 de setembro, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 17 milhões. Os sites de TV permaneceram na segunda posição, com 11 milhões, seguidos pelos sites de Desporto e Automóveis, com 10,7 milhões de visitas.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma quebra de 7.5% nas visitas face à semana anterior. Esta descida foi mais acentuada nos sites de Rádios, que baixaram 20%. Os sites de Social e Vida também registaram uma quebra assinalável, de 10.9%, assim como os sites de TV, que receberam menos 8.8% de visitas.

Numa semana em que se assistiu a uma diminuição generalizada no número de visitas aos sites auditados, os sites de Serviços foram os que registaram uma menor quebra, com menos 1.8% de visitas.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org

  • Q2024

    Esta conferência tem como tema "Estatísticas Oficiais como Pilar da Democracia"

    4 a 7 de junho de 2024

    INE e Eurostat

    Centro de Congressos do Estoril, Estoril

    q2024@leading.pt