Vigésima quarta jornada da Superliga: Penafiel – FC Porto MediaMonitor, 11 março 2005
![]() O Penafiel abriu o marcador com um golo de Wesley no segundo minuto do jogo. Na segunda P. Emanel e McCarthy fizeram os dois golos do FC Porto:
A TVI registou um 27.7% de share no dia, dos quais 7.3 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 26.4% da audiência da TVI no dia. O gráfico seguinte representa os pontos de share de cada região em relação ao share total do evento (38.2%), de onde se destaca a contribuição do Grande Porto, a região com menor densidade populacional. ![]() No perfil do evento os dados são os seguintes, em comparação com o perfil do Universo: ![]() A transmissão do Penafiel vs FC Porto ocupa, em termos de audiência, a décimo sexta posição entre os 24 jogos que foram emitidos pela TVI nesta temporada: ![]() |
Notícias
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa