Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
… TVI estreou A Tua Cara Não Me É Estranha? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
24 janeiro 2012

… Gosto Disto obteve máximo de audiência?
O programa de entretenimento da SIC, Gosto Disto, apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues, registou o seu máximo de audiência na segunda-feira, 16 de Janeiro, com 11.7% de audiência média e 26.8% de share de audiência. Nas primeiras quatro semanas de exibição, as 17 emissões de Gosto Disto registam 9.8% de audiência média e 23.6% de share de audiência, com uma média de 926 mil espectadores.

placeholder
placeholder

… 30 Minutos aumentou audiência?
No dia 17, terça-feira, o programa de reportagem 30 Minutos registou o máximo do ano, com 11.3% de audiência média e 26.6% de share de audiência. Considerando os programas emitidos durante o ano transacto, este valor foi apenas ultrapassado por duas vezes, em 18 de Janeiro de 2011 (com 12.0% de audiência média e 27.7% de share de audiência) e em 15 de Fevereiro desse ano (com 11.4% de audiência média e 26.6% de share de audiência). O programa da última terça-feira superou o milhão de espectadores (1 069 mil), o que não acontecia desde 26 de Dezembro de 2011, quando foi visto por 1 028 mil indivíduos.

… TVI estreou A Tua Cara Não Me É Estranha?
A Tua Cara Não Me É Estranha é o novo concurso da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Semanalmente aos domingos, um grupo de oito concorrentes famosos transforma-se num cantor, procurando a imitação perfeita da voz, visual e postura. A primeira emissão de A Tua Cara Não Me É Estranha ocorreu no dia 22 de Janeiro e obteve 13.1% de audiência média e 43.0% de share de audiência, resultado que lhe garantiu o segundo lugar no top do dia.

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]