Sites de Social e Vida crescem em visitas
Sites de Social e Vida crescem em visitas
placeholder
Na última semana, os sites de Social e Vida foram os que registaram maior crescimento em visitas, indicam os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
10 janeiro 2023
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 2 a 8 de janeiro, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 18,6 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 12,6 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 12 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma subida de 7.1% nas visitas face à semana anterior. Este crescimento foi mais acentuado nos sites de Social e Vida, que aumentaram 37% em visitas. Também os sites de Rádios registaram um crescimento de 31% face à semana anterior.

Os sites de Desporto e Automóveis e de Serviços também cresceram face à última semana do ano (17% e 12%, respetivamente), ao contrário dos sites de TV e de Informação, os únicos a protagonizar descidas, de -5% e -4%, respetivamente.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]