Arquivo Notícias por newsletter
MediaMonitor TV Tops 5 junho 2007
Tops de audiências e protagonistas da semana de 21 a 27 de Maio de 2007.
Audiências Tv em Maio de 2007 5 junho 2007
Confira o share de audiência de televisão de Maio de 2007 e veja quais os programas que estiveram no top.
Visitar sites de Tv em Abril 5 junho 2007
Os sites de televisões receberam em Abril 1 244 mil utilizadores únicos, que acederam a partir do lar, de acordo com os dados do estudo Netpanel meter da Marktest.
Jornal Nacional com mais notícias 5 junho 2007
Segundo os resultados do serviço Telenews da MediaMonitor, o Jornal Nacional, da TVI, foi o programa de informação que emitiu mais notícias em Maio.
Eu é que sou o presidente da Junta ... 5 junho 2007
A célebre frase do comediante Herman José poderia aplicar-se à maioria dos residentes na Grande Lisboa, a uma percentagem significativa dos residentes no Grande Porto e a uma minoria dos residentes nas outras regiões do Continente. De facto, numa sondagem realizada pelo Fonebus da Marktest, 37% dos portugueses dizem não saber quem é o presidente da Junta de Freguesia onde residem.
Paulo Portas com o pior saldo de imagem 5 junho 2007
No primeiro mês de regresso à liderança do CDS-PP, Paulo Portas obtém o saldo de imagem mais baixo entre os líderes partidários, revelam os dados de Maio do Barómetro Marktest/DN/TSF.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.