Arquivo Notícias por newsletter
Marchas de Lisboa na SIC 19 junho 2008
A MediaMonitor faz o balanço da transmissão pela SIC do desfile das Marchas Populares de Lisboa.
Ranking Netscope de tráfego de Entidades Web - Maio 2008 19 junho 2008
Página de entrada do Sapo passa a liderar o ranking Netscope, num mês com a maior adição de sempre de novos sites.
A crise dos combustíveis nas notícias de Tv 19 junho 2008
A paralisação dos camionistas e o esgotar das reservas de muitos postos de combustível no país colocaram o tema dos combustíveis na ordem do dia e na agenda dos noticiários de Tv. Confira os números segundo o serviço Telenews da MediaMonitor.
Portugueses satisfeitos com operadores da rede móvel 19 junho 2008
Os resultados de Maio de 2008 do Barómetro de Telecomunicações da Marktest mostram que os possuidores de telemóvel estão satisfeitos com os operadores a que se encontram ligados.
Um terço dos internautas em sites de automóveis 19 junho 2008
O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza mais de um milhão de portugueses, que, nos cinco primeiros meses de 2008, visitaram, a partir do lar, sites sobre automóveis, um valor que corresponde a mais de um terço dos internautas nacionais.
Observatório Mcom 19 junho 2008
Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 2 a 8 de Junho de 2008.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.