Arquivo Notícias por newsletter
Um em cada seis portugueses ouve rádio online 15 dezembro 2015
De acordo com os resultados de 2015 do Bareme Internet da Marktest, um em cada seis portugueses ouve rádio online.
Falta de interesse motiva abandono de redes sociais 15 dezembro 2015
Menos de um em cada quatro utilizadores de redes sociais refere ter deixado de usar alguma rede social nos últimos 12 meses. A falta de interesse é o principal motivo.
Gelatinas prontas com mais consumidores 15 dezembro 2015
O estudo TGI da Marktest mostra um aumento no número de portugueses que referem consumir gelatinas prontas a comer.
Alvito com mais equipamentos de saúde per capita 15 dezembro 2015
Uma análise dos dados do INE e do Infarmed, disponíveis na aplicação web Municípios Online, mostra como é no concelho de Alvito que o número de equipamentos de saúde per capita é maior.
M&M's lidera likes no Facebook 15 dezembro 2015
Um post da M&M's liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 16 a 29 de Novembro de 2015.
Protagonistas da informação em Novembro 15 dezembro 2015
Confira o top de protagonistas da informação televisiva de Novembro, de acordo com os dados do serviço Telenews.
Notícias semanais em destaque nas TVs 15 dezembro 2015
A atualidade política nacional mantém-se como destaque da semana informativa de 7 a 13 de Dezembro de 2015, segundo os dados da MediaMonitor.
Observatório Mcom 15 dezembro 2015
Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 30 de Novembro a 6 de Dezembro de 2015.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.