Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 28 de Julho a 3 de Agosto de 2008. Grupo Marktest, 14 agosto 2008 Diariamente, o site da Marktest.com apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
O episódio de dia 28 da novela A Outra, da TVI, liderou a tabela de programas mais vistos na semana, com 17.5% de audiência média e 56.2% de share de audiência. Em segundo lugar, ficou o episódio de dia 28 da novela Feitiço de Amor, com 17.1% de audiência média e 44.9% de share de audiência. O episódio de dia 3 de Agosto de Fascínios ficou em terceiro, com 13.8% de audiência média e 44.5% de share de audiência. Em quarto lugar, ficou o Jornal Nacional de dia 31 de Julho, que registou 10.9% de audiência média e 32.1% de share de audiência. O Repórter TVI - A Sombra da Peste Branca, exibido no dia 28, encerra a lista dos cinco programas mais vistos na semana, com 10.9% de audiência média e 31.1% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Sabe Mais do que um Miúdo de 10 Anos? voltou à RTP1
- Artur Albarran apresenta O Mundo é Pequeno
- Site da TMN aumenta utilizadores
- Jogos Olímpicos nas notícias de Tv
- Mais autopromoção nas TVs
- Observatório Mcom
- Você sabia que...
- Abertura dos Jogos Olímpicos abaixo de Atenas
- Mais publicidade nas TVs em Julho
- Telemóveis sem carregamentos obrigatórios
- Sapo mantém liderança no Netscope
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa