Duelo Final estreia na RTP1

A MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana de Duelo Final, o concurso apresentado por Jorge Gabriel que a RTP1 estreou no dia 30 de Março de 2009.

MediaMonitor,  7 abril 2009

Jorge Gabriel está de volta aos concursos da RTP1, com a apresentação do Duelo Final, um concurso de cultura geral em que os concorrentes se defrontam em duelo para ganharem um prémio máximo de 50 mil euros. No entanto, este prémio apenas está ao alcance do concorrente que vencer 4 adversários.

O Duelo Final chegou à RTP1 no dia 30 de Março, segunda-feira, e obteve 9.1% de audiência média e 22.1% de share, que acabou por ser o melhor registo da primeira semana. Nesta primeira semana, os seis programas transmitidos registaram 6.2% de audiência média e 17.7% de share.

Os primeiros 6 programas foram vistos por 4.569.200 indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, o que representa mais de 48% do universo.

No perfil de audiência, por região o concurso regista melhor adesão no Litoral Norte e na Grande Lisboa. Por classe social, predomina a Classe D com um consumo de audiência acima dos 35%. Por Género, o Duelo Final é preferido da população Feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência pertence aos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais