Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  5 maio 2009

... 24 alcançou novo máximo de audiência?
A série 24, em que o agente Jack Bauer luta contra o terrorismo e que a RTP2 transmite desde 15 de Janeiro, registou o máximo da temporada no episódio transmitido a 29 de Abril, segunda-feira, com 2.7% de audiência média e 8.1% de share. O anterior máximo pertencia ao episódio de 11 de Março, com 2.3% de audiência média e 2.5% de share. A série 24 vai na sétima temporada e os 14 episódios emitidos até à data registam 2.1% de audiência média e 6.6% de share.

placeholder
placeholder

... Flor do Mar registou máximo de audiência?
A novela Flor do Mar transmitida na TVI no dia 30 de Abril, quinta-feira, alcançou o máximo de audiência com 20.1% de audiência média e 48% de share. Flor do Mar estreou a 17 de Novembro de 2008 com 18.6% de audiência média e 44.8% de share e até à data foram transmitidos 136 episódios desta novela, que detêm 15.4% de audiência média e 38.1% de share.

... RTP1 estreou a Febre da Dança?
A RTP1 estreou no dia 3 de Maio, domingo, o concurso a Febre da Dança apresentado por Sílvia Alberto, em que podem concorrer todos os jovens entre os 10 e 16 anos. A primeira emissão registou 5.9% de audiência média e 15.4% de share. No total, o concurso foi visto por 2.036.100 espectadores, que viram em média mais de 27% da duração total, ou seja, cada espectador consumiu 13 minutos do programa.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais