Contemporâneos de volta à RTP1
A MediaMonitor analisa as audiências da nova série do programa de humor da RTP1, Os Contemporâneos.
MediaMonitor,  7 maio 2009

O humor voltou à RTP1 com mais uma série do programa Os Contemporâneos. Tal como nas séries passadas, Bruno Nogueira e companhia mantêm o mesmo olhar atento, com muito humor e sátira social sobre os principais acontecimentos da semana.

placeholder

O primeiro programa da terceira série foi exibido no domingo, 3 de Maio, altura em que alcançou 5.1% de audiência média e 13.9% de share. Foi visto por um total de 2.017.100 espectadores, que viram em média 21.3% da duração total programa, o que equivale a um consumo de 9 minutos.

Entre as 22:19 e as 23:08, período de exibição de Os Contemporâneos, a TVI liderava com 18.5% de audiência média e 51.3% de share. A SIC registava 5.9% de audiência média e 16.4% de share. No canal "Cabo/Outros" a audiência média era de 5.8% e 16.1% de share. A RTP2 detinha no mesmo período 1.1% de audiência média e 3.1% de share.

placeholder

Na primeira emissão, Os Contemporâneos alcanço a melhor afinidade junto dos indivíduos residentes na Grande Lisboa, Grande Porto, também junto dos indivíduos pertencentes à Classe A/B e junto da população mais idosa (+64 anos). Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt