Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  15 dezembro 2009

...a RTP associou-se à Causa Maior?
Com a aproximação do dia de Natal sucedem-se os espectáculos de Natal e Galas Solidariedade com o caso da Causa Maior, dedicada ao combate da exclusão e do isolamento dos idosos que conta com o apoio da acção social do Modelo e a Popota. A Gala foi transmitida em directo no dia 7 de Dezembro segunda-feira em duas emissões. No primeiro programa entre as 17 e as 20 horas registou 6.2% de audiência média e 27.6% de share. A segunda parte foi transmitida a partir das 21:17 e prolongou-se até as 23:51 com 6.4% de audiência média e 17.5% de share. João Baião e Tânia Ribas de Oliveira foram os apresentadores da primeira emissão e à noite foi a vez de José Carlos Maláto e Sónia Araújo serem os apresentadores de serviço.

...TVI transmitiu Gala de Natal?
Na sexta-feira 11 de Dezembro, a TVI transmitiu a Gala de Natal, directamente do Casino do Estoril em que os profissionais da Estação foram os intervenientes num espectáculo cheio de música e animação. A Missão Sorriso foi a causa social apoiada pela TVI. A Gala de Natal registou 12.5% audiência média e 48.5% de share.

... Perfeito Coração registou novo máximo?
A novela Perfeito Coração, transmitida na SIC no dia 7 de Dezembro, segunda-feira, alcançou o máximo de audiência com 10.3% de audiência média e 26% de share. Perfeito Coração estreou a 17 de Outubro com 8% de audiência média e 22.3% de share e até à data foram transmitidos 26 episódios, que detêm 8.1% de audiência média e 21.1% de share.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais