Pingo Doce lidera recordação publicitária em Outubro À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos foram, em Outubro, para o Pingo Doce. A marca subiu quinze posições face ao mês anterior. A Meo baixou para a segunda posição da tabela de marcas mais referidas por estes indivíduos. A TMN/Telemóveis TMN também baixou uma posição para terceiro, tal como o Continente, que baixou para quarto, e como a Vodafone/Telemóveis Vodafone, que desceu para quinto. ![]() Esta análise tem como base o Publivaga, um estudo regular da Marktest que permite conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas, sendo um instrumento de referência na medição da eficiência das campanhas publicitárias. A informação apresentada nesta análise tem por base o universo constituído pelos indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Décima Segunda Jornada da Liga 2009/2010: Benfica X Académica, 6 de Dezembro de 2009
- Portugal visto à lupa: Évora e Faro
- Pingo Doce lidera recordação publicitária em Outubro
- Lux integra ranking Netscope
- Os protagonistas das notícias de Tv em Novembro
- Sócrates com avaliação negativa
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Semiotics and Cultural Insights
Segundo a organização, esta conferência trará novas perspectivas acerca da aplicação da semiótica aos diversos desafios empresariais.
13 de fevereiro de 2025
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra
- ESOMAR Academy: Synthetic Data, Promises and Pitfalls
Formação online, realizada pela ESOMAR, destinada a agências ou marcas e profissionais que realizem estudos quantitativos ou qualitativos.
18 a 20 de fevereiro de 2025
ESOMAR