Você sabia que...

Você sabia que...

placeholder

...Dá-me Música voltou à RTP1? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor
3 agosto 2010

...Regresso a Sizalinda registou máximo de audiência?
A série Regresso a Sizalinda adaptada do romance "Fala-me de África", de Carlos Vaz Ferraz, que a RTP transmite nas tardes de fim-de-semana, obteve o melhor registo no sábado, 31 de Julho, com 4.9% de audiência média e 23.3% de share. Até à data, os seis episódios registam 4.1% de audiência média e 21.6% de share. A melhor afinidade pertence à população mais idosa (mais de 65 anos) quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

...Dá-me Música voltou à RTP1?
O concurso Dá-me Música, apresentado por Catarina Furtado e onde todos os concorrentes cantam, voltou à RTP1 no domingo, 1 de Agosto, com 5.2% de audiência média e 16.3% de share. No total, viram a primeira emissão do concurso 1.883.500 espectadores que viram em média mais de 19 minutos, o que corresponde a 26% da duração total. A primeira temporada transmitida em 2009 registou 6.5% de audiência média e 21.5% de share.

A TVI transmitiu o musical Cabeças no Ar?
No domingo, 1 de Agosto, a TVI transmitiu o musical de Carlos Tê, João Gil e Rui Veloso, Cabeças no Ar, que conta a história de Orlando, que de vez em quando vai à escola mas para estar com os colegas, até que o jardineiro do estabelecimento decide intervir...

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais