Notícias semanais em destaque nas TVs
Notícias semanais em destaque nas TVs
placeholder
A discussão do OE para 2011 foi o assunto em destaque na semana de 11 a 17 de Outubro de 2010, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.
Grupo Marktest
19 outubro 2010

A discussão do OE para 2011 e as implicações políticas e económicas à volta do tema foram o destaque na informação televisiva da última semana. O serviço Telenews identificou mais de 230 notícias e cerca de 8 horas e meia de emissão sobre o tema, no período de 11 a 17 de Outubro.

placeholder
placeholder

Outro dos destaques da semana foi o resgate dos mineiros chilenos, acompanhado em directo pelos vários canais. O serviço Telenews registou 160 notícias e 6 horas e meia de emissão sobre o tema, no período considerado. A SIC foi o canal que mais tempo dedicou ao assunto com cerca de 3 horas de emissão.

placeholder

As portagens nas SCUT, medida que atinge várias regiões do país, foi outro dos destaques da semana. O serviço Telenews assinalou 71 notícias e mais de 2 horas de emissão sobre o tema.

placeholder

Nota Técnica: O universo deste trabalho são os jornais noticiosos regulares (tarde e noite), dos principais canais generalistas, (RTP1, SIC e TVI). Este trabalho baseia-se nas notícias recolhidas no serviço e-Telenews da Mediamonitor, que recolhe, classifica e disponibiliza online os conteúdos noticiosos dos principais programas de informação da TV portuguesa.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk