| Observatório Mcom Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 20 a 26 de Fevereiro de 2012. Grupo Marktest 6 março 2012 Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
A TVI colocou cinco programas neste top (entre os quais, da 2ª à 5ª posições). A RTP1 colocou três programas no top (em 6º, 8º e 9º), tendo a SIC emitido dois (em 1º e 10º). A transmissão do sporting x Legia Varsóvia para a Liga Europa foi o programa mais visto da semana, com 17.1% de audiência média e 38.8% de share de audiência. O jogo foi transmitido pela SIC no dia 23. Na segunda posição ficou o programa de entretenimento da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, que no dia 26 registou 16.1% de audiência média e 51.2% de share de audiência. Em terceiro lugar, ficou o Jornal das 8 da TVI, com 13.9% de audiência média e 32.5% de share de audiência no dia 26. Em quarto ficou o episódio de dia 22 da novela da mesma estação, Doce Tentação, com 13.1% de audiência média e 32.0% de share de audiência. A encerrar a tabela dos cinco mais vistos da semana ficou a transmissão do jogo da Primeira Liga entre o Sporting e o Rio Ave. A TVI emitiu o jogo no dia 26, tendo obtido 13.0% de audiência média e 37.6% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION
Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.
14 a 16 de abril de 2026
UAB DATA MINER
Hotel Olissippo Oriente, Lisboa
- XXX Conferência Executive Digest
A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"
15 de abril de 2026
Executive Digest
Culturgest, Lisboa



