9Gag.com quase triplica visualizações em Março
9Gag.com quase triplica visualizações em Março
placeholder
Segundo os resultados de Março do estudo Netpanel meter da Marktest, o domínio 9gag.com foi em Março o que registou maior aumento no número de páginas visitadas na navegação a partir de computadores pessoais.
Grupo Marktest
8 maio 2012

placeholderEm Março de 2012, 4528 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram em suas casas na internet, de acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest. Recorde-se que o universo de estudo do Netpanel foi actualizado em Janeiro, pelo que os valores apresentados depois dessa data não devem ser directamente comparados com os anteriores.

placeholder

Em Março, foram visitadas 4,2 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 921 páginas.

Em número de horas, a navegação mensal superou os 48 milhões, tendo cada utilizador despendido 10 horas e 36 minutos na Internet.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, a primeira posição mantém-se do google.pt, com 3799 mil indivíduos, seguido do facebook.com, com 3629 mil utilizadores únicos e do youtube.com, com 3339 mil utilizadores únicos.

Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se encabeçada pelo facebook.com, com 971 milhões de páginas visitadas, seguido do google.pt, com 317 milhões e do google.com, com 279 milhões de páginas.

placeholder

Relativamente ao mês anterior, as maiores subidas ocorreram nos domínios portaldasfinancas.gov.pt e 9gag.com, que lideraram, respectivamente, os ganhos em número de utilizadores e em páginas visitadas.

O portaldasfinancas.gov.pt viu o número dos seus visitantes aumentar 32.6% para os 847 mil em Março, na 19ª posição. Já o 9gag.com quase triplicou o número de visualizações, que cresceram 176% face a Fevereiro. Está agora em 11º, com 29 milhões de páginas visitadas.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais